1. Como faço para criar uma conta?
Para criar uma conta, clique no link "Registrar" no canto superior direito da página inicial. Siga as instruções fornecidas para preencher suas informações e concluir o processo de registro.
2. Como faço para fazer um pedido?
Para fazer um pedido, navegue até a página do produto desejado e clique no botão "Adicionar ao carrinho". Depois de adicionar todos os itens desejados ao seu carrinho, clique no botão "Finalizar compra" e siga as instruções para concluir seu pedido.
3. Qual é a política de devolução?
Nossa política de devolução permite que você devolva itens dentro de (7) dias a partir da data da compra, desde que estejam em condições originais. Para mais informações, consulte nossa política de devolução.
4. Como faço para rastrear meu pedido?
Assim que seu pedido for enviado, você receberá um e-mail de confirmação com um link de rastreamento. Você também pode fazer login na sua conta e acessar o histórico de pedidos para obter informações de rastreamento.
5. Como entro em contato com o suporte ao cliente?
Você pode entrar em contato com nosso suporte ao cliente enviando um e-mail para suporte@lojabemmoderna.com.br ou preenchendo o formulário de contato em nossa página de Fale Conosco.